Cantora gospel testemunha cura “milagrosa” de um câncer de mama

  • 03/08/2019

Cantora gospel testemunha cura “milagrosa” de um câncer de mama

A cantora e escritora cristã Joni Eareckson Tada compartilhou notícias “milagrosas” de sua saúde ao anunciar que ela está livre do câncer de mama depois de ter sido diagnosticada pela segunda vez no final de novembro de 2018.

Na última terça-feira, a autora, palestrante e fundadora da Joni and Friends (fundação dedicada ao apoio de pessoas com necessidades especiais) compartilhou uma foto de si mesma segurando uma placa com a mensagem “All Clear” (“tudo limpo”, em tradução do inglês) em seu site e página no Facebook.


“Provérbios 25:25 diz: ‘Boas notícias de longe são como água fria para uma alma sedenta’. Isso descreve perfeitamente Ken [seu marido] e eu hoje”, legendou a escritora.

Tada disse que ela e seu marido estavam preparados para “tomar alegremente qualquer coisa da mão de Deus, mesmo que fosse da sua mão esquerda”.

“Mas o Senhor foi gentil e ouviu o desejo de nossos corações – a tomografia computadorizada da última sexta-feira mostra que meu segundo tumor que foi removido em novembro passado… não metastizou! Dada a natureza agressiva desse câncer recorrente, essa notícia é bastante milagrosa”, acrescentou na legenda da foto.

“Então, OBRIGADO por nos apresentar diante do Senhor Jesus”, continuou ela. “Por enquanto, fomos poupados de mais batalhas contra o câncer. Nós humildemente percebemos que isso pode mudar no futuro; mas hoje, por enquanto, estamos nos regozijando com aquelas palavras maravilhosas do meu médico oncologista: ‘tudo claro’! Para frente e para cima”.

A cantora, que tem necessidades especiais e completou 69 anos, foi diagnosticada com câncer de mama no estágio 3 há oito anos. Depois de passar por um tratamento de mastectomia e quimioterapia, ela foi declarada livre de câncer.

Em novembro, ela foi submetida a testes em um pequeno nódulo que se desenvolveu no local de sua mastectomia. Após biópsias, os médicos descobriram um pequeno tumor cancerígeno dentro do nódulo.

Logo após seu diagnóstico, Tada explicou que, embora ela adorasse a ideia de ir ao céu, ela acredita que é mais “necessário para Cristo” que ela permaneça na Terra, pois há milhões de pessoas com deficiências que não conhecem Jesus. “E é por isso que eu apareço no trabalho todos os dias na Joni and Friends”, disse ela. “Parte meu coração pensar que o sofrimento que uma pessoa numa cadeira de rodas está passando é apenas um presságio de sofrimento ainda maior se ele não conhecer a Cristo”.

Em maio, Tada anunciou que tinha voltado à Joni and Friends em tempo integral após uma série de tratamentos de radiação. “Minha capacidade pulmonar limitada certamente não colocou limites em minha energia, desde que eu ocasionalmente verifique meus níveis de oxigênio e faça exercícios de respiração profunda”, escreveu ela.

“É verdade, eu sou um pouco mais suscetível a resfriados agora, então qualquer um que me ajude com o almoço, me dê bebidas como água, ou coloque meu batom primeiro deve lavar as mãos. Mas meus colegas de trabalho estão mais do que satisfeitos em cumprir se isso me mantiver saudável”.

“Acima de tudo, não posso deixar de agradecer a Jesus. Eu continuo citando Deuteronômio 6: 10-12, onde Deus derramou uma bênção abundante após a outra sobre o Seu povo… desde que eles tenham cuidado para não esquecer o Senhor (v. 12)”, concluiu.

Além de fundar a Joni and Friends em 1979, Joni Eareckson Tada também trabalhou como associada sênior em questões de deficiência do Comitê de Lausanne para Evangelização Mundial e consultora da Missão Americana de Hanseníase e do Instituto Nacional de Deficiências de Aprendizagem, de acordo com informações do portal The Christian Post.

Aplicativos


Locutor no Ar

Equipe Web Rádio Moriá

(17) 99190-5594

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Anderson Freire

Raridade

top2
2. Bruna Karla

Advogado Fiel

top3
3. Aline Barros

Casa do pai

top4
4. Anderson Freire

Acalma o meu coração

top5
5. Aline Barros

Ressuscita-me

Anunciantes